Notícias

 

 

 

Cobertura de Avaria Mecânica ou Eléctrica:
Reparação ou substituição das peças cobertas, que sejam necessárias para o correcto funcionamento do veículo, devido a avaria ocorrida durante o período de vigência de garantia contratada.

Cobertura Europeia de Assistência em viagem 24 horas:
Reboque, desempanagem, estadia durante a reparação. Transporte para continuar viagem e transporte do veículo avariado.

Cobertura de Veículo Substituição:
Aluguer de um veiculo durante uma reparação superior a 3 horas de mão de obra e sempre que a mesma implique a imobilização do veículo avariado por um período superior a 48 horas, será atribuído um veiculo de substituição máximo de 5 dias com um limite máximo de 45€ por cada dia de aluguer.

"Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo: Centro de arbitragem do sector automóvel (CASA), Av. da Republica, 44 3º Esq., 1050-194 Lisboa. Tel: 217951696 (www.centroarbitragemsectorauto.pt) Para mais informações consulte o Portal do Consumidor (www.consumidor.pt)."